Siga-nos



Noticias

Yan7 ex-BONDE, está aberto a propostas

Jogador atuou pela última vez no BONDE, pela Série B da LBFF

O jogador Rhayan “Yan7” Vasconcelos, revelou via redes sociais, na noite da última terça-feira (25), que já não possui qualquer vínculo com o BONDE e está aberto a propostas para equipes que disputarão a Série A ou Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Jogador chegou à organização de Samuel Samuel “LevelUP” Lima em janeiro de 2022.


+Los Grandes terá parceria com Flamengo para entrar em nova modalidade
+Jogada da LOUD é eleita a mais bonita da final do FFWS

A última passagem de Yan7, defendendo as cores do BONDE, pela Série B, não foi das melhores na carreira do atleta. O jogador teve passagem de destaque na Black Dragons, que despertou interesse em outras equipes da elite do maior campeonato de Free Fire do mundo, quando acertou sua ida à organização paraguaia META Gaming.

O jogador de 20 anos atuou pela última vez na elite da LBFF na sexta edição da competição. Onde conseguiu conquistar classificação para as finais da competição, ocupando a décima segunda posição na fase classificatória, e nas finais, terminou na oitava colocação, com 66 pontos. Durante toda competição, o jogador participou de 62 quedas e realizou 45 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de Yan7 ter se anunciado como agente livre e aberto a propostas, até o presente momento o BONDE não se pronunciou sobre a saída do atleta. Em caso de pronunciamento oficial feito pela organização, a matéria poderá sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin