Siga-nos



BONDE

Com Yan7 e Leal, Bonde se prepara para a disputa da Série B da LBFF

Equipe foi reformulada para a disputa da Série B da LBFF

Rebaixado na última edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Bonde reformulou toda a equipe visando retornar a elite nacional. O jogador Rhayan “Yan7” Vasconcelos revelou no Instagram que o elenco da organização criada por Samuel “LevelUp” Lima


+ Desconto Gemado chega com Conjunto Cavalheiro Cavernoso
+ Free Fire foi o jogo mais baixado no mundo em dezembro de 2021

O time contará com Kauan “Leal” dos Santos, Gadiel “Diel” Natan, Leonardo “Leozin” Marques, Heitor “Brabo” Hernaez, e o próprio Yan7 para a disputa da 2ª divisão nacional.

Divulgação/Instagram/_yan7ff

Yan7 esteve presente na LBFF 6 defendendo a Meta Gaming, terminando o torneio na 8ª posição com 66 pontos. Recentemente, o jogador anunciou que estava aberto a propostas para novas equipes. Ao todo, o jogador participou de 62 quedas e realizou 45 abates.

Leal foi campeão da LBFF Season 3 e da Copa Peuzada, e é bastante conhecido no cenário de Free Fire nacional em geral. O jogador participou da última Série B representando a paiN, não conseguindo levar a equipe para a elite nacional.

Diel chega na equipe após representar a AmazonCripz na última edição da Série A da LBFF, onde acabou sendo rebaixado após a disputa do Grupo de Acesso. Ao todo, o jogador participou de 72 quedas e realizou 58 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Leozin estava na equipe do Corinthians e chega no Bonde com a missão de levar a equipe para a elite nacional. Pouco utilizado no Timão, o jogador participou de 12 quedas e realizou um total de 10 abates. Já Brabo estava na equipe da Nitroxx, sendo bastante utilizado na competição e conquistou um 10º lugar. Ao todo, Brabo participou de 61 quedas e realizou 37 abates.

Sendo assim, a equipe do BONDE contará com a seguinte line-up:

Brazil Rhayan “Yan7” Vasconcelos
Brazil Kauan “Leal” dos Santos
Brazil Gadiel “Diel” Natan
Brazil Leonardo “Leozin” Marques
Brazil Heitor “Brabo” Hernaez

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin