Siga-nos



Noticias

Final da CPN Arena ultrapassa o pico de 200 mil espectadores simultâneos

Torneio foi vencido pelos Crias, em cima da Dollars

No último domingo (19), aconteceu as semifinais e finais do CPN Arena, campeonato 4×4 promovido por Bruno “Nobru” Goes. Durante a decisão, a transmissão da competição ultrapassou o pico de 200 mil espectadores simultâneos.


+ Representante na Série C da C.O.P.A, LU1Znj que surpreender oponentes
+ Com projeto de Free Fire, AfroGames abre inscrição para novas turmas

Com os números alcançados neste domingo, a CPN Arena foi o sexto maior campeonato de Free Fire em termos de pico de espectadores simultâneos no ano de 2022, ficando atrás apenas do Free Fire World Series, Free Fire Latinoamericana, Free Fire Pro League India e Liga Brasileira de Free Fire.

O fundador do Fluxo e também do campeonato, Nobru, comemorou o número de visualizações em postagem feita no Twitter e também teceu um agradecimento: “Foram 3 dias de transmissões, as 3 lives pegaram o primeiro lugar no “EM ALTA” do YouTube, foram mais de 578 mil likes, contando também com 5 milhões de visualizações e batendo um pico com mais de 200 mil pessoas simultâneas na grande final… Simplesmente obrigado!

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O campeonato foi vencido pelos Crias, que chegou até o caminho do título de forma invicta e com direito a vencer o principal time do cenário emulador brasileiro duas vezes na mesma noite, a Dollars, pela semifinal e logo após na final do torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin