Siga-nos



Noticias

Representante na Série C da C.O.P.A, LU1Znj que surpreender oponentes

Organização conta com treinador e analista para ajudar no preparo do elenco

Equipe da Série C na disputa da C.O.P.A Free Fire, a iNCO Gaming tem uma dura missão pela frente de jogar junto a grandes nomes do cenário profissional do battle royale da Garena. Apesar do duro caminho que terá que percorrer, Luiz Henrique “LU1Znj” Faustino, capitão da equipe, mostrou não estar sentindo a pressão.


+ Com projeto de Free Fire, AfroGames abre inscrição para novas turmas
+ Bak participará de lançamento de Coordenadoria de Games e Esports, no Rio

Ao lado dos companheiros de equipe, o jogador afirmou à Tropa Free Fire que o time está treinando duro. O objetivo é consegui mostrar o poder de todo o elenco, apesar de estarem na Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) longe dos times da elite do cenário profissional.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Estamos treinando muito para respondermos à altura. Tenho certeza que vamos surpreender muito nessa competição”, disse o capitão.

Além de LU1Znj, a iNCO Gaming ainda contará com o auxílio de Gabriel “Bzn9” Santana, Antônio “BALLA7” Igor, Glauco “GLAUCO7” Aparecido e Kennedy “NITENDO” Peixoto. Para corroborar com a performance do grupo, a organização ainda conta com Ângelo “Joker” Gabriel e Kawã “P1rueta” Santiago.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin