Siga-nos



Noticias

Página indica saída de Lucca da LOUD

Jogador está na equipe desde 2021

Na última quarta-feira (15), a página Noise Comments, voltada para conteúdos da LOUD, apontou que o casamento entre Lucca “Lucca” Lopes e a organização está próximo do fim. Segundo a publicação, o jogador está em testes pela MEDELLIN e não seguirá na NOISE.


+ Nobru não é inscrito, e Fluxo não terá jogador na C.O.P.A Free Fire
+ Up Gaming atuará como HUMMER Esports na C.O.P.A Free Fire

Lucca chegou à LOUD em maio de 2021, mas até aqui não conseguiu cair nas graças da torcida, recebendo críticas constantes dos torcedores. Antes de chegar à organização, o atleta passou por diversas equipes reconhecidas no cenário como SS esportsBlack DragonsKaBuM esportsCruzeiros esports e GOD esports.

Neste mês, Bruno “Playhard” Oliveira afirmou que a equipe está em processo de reformulação e que a saída de alguns jogadores é iminente. Assim como a chegada de outros também. A NOISE está testando diversas possibilidades para compor o elenco.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Conforme apurado e adiantado pelo Tropa Free Fire, a LOUD está de olho no jogador Leonardo “Leozin” Garcia, ex-Dollars, quem agradado muito nos testes e está próximo de ser o novo reforço da equipe. Além dele, Marcos “Scraly” Braga e Hudson “Six9” dos Santos também foram testados.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin