Siga-nos



Noticias

Nobru não é inscrito, e Fluxo não contará com o na C.O.P.A Free Fire

Ausência do jogador será a primeira em um torneio nacional da Garena desde a Free Fire Pro League, em 2019

Um dos grandes jogadores da história do cenário competitivo de Free Fire, Bruno “nobru” Goes pode não estar junto ao Fluxo para a disputa da C.O.P.A Free Fire. Isso porque o jogador não aparece entre os inscritos da organização na lista de equipes divulgadas no site oficial da Garena no decorrer desta semana.


+ Up Gaming atuará como HUMMER Esports na C.O.P.A Free Fire
+ C.O.P.A. FF tem grupo com LOUD, Vivo Keyd e Corinthians; confira

A ausência do jogador entre os cinco jogadores que vão para o torneio pode indicar a não inscrição do atleta na competição. Entretanto, algumas equipes da competição apresentaram treinadores que não estão mais junto à equipe, indicando uma possível falha na atualização no site da desenvolvedora. O Fluxo também não revelou se nobru estará ou não com os companheiros.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Reprodução/Garena

A ausência de nobru da lista de jogadores do Fluxo representa uma grande baixa para o cenário competitivo. Em 2019, o jogador e fundador da organização foi eleito melhor atleta de Free Fire do mundo. Esta pode ser a primeira vez que ele perderá uma competição nacional organizada pela Garena desde a terceira temporada da Free Fire Pro League, disputada também em 2019.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin