A NFA anunciou que a suspensão imposta a Arthur “Thurzin” Fernandes chegou ao fim nesta última quinta-feira (1º). Com isso, o jogador da NOISE está liberado para voltar a atuar competitivamente em todos os torneios organizados por uma das principais organizadoras de evento para emulador.
+ “Desacreditamos quem falou que a gente ia tremer”, dispara Easy
+ “Esse ano o título vem”, afirma PÃO7 sobre META Gaming
O comunicado marcou o fim de uma suspensão que durou três meses para o jogador do time de Free Fire de emulador da LOUD. Thurzin estava suspenso de todas as competições e demais eventos que envolvessem a NFA desde o dia 1º de junho.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Apesar de ter retornado recentemente às competições de Free Fire, Thurzin seguia impedido de participar de torneios da NFA junto à NOISE. Além disso, ele chegou a ser afastado da própria LOUD após ter cometido injúria racial contra Ronald “Moreno” Xavier.
Por fim, além de ter sido suspenso de competições NFA, além da LOUD, Thurzin também sofreu consequências vindas da própria Garena. Isso porque a desenvolvedora retirou o selo de verificado do jogador e o suspendeu do programa de parceria da empresa.