Siga-nos



Noticias

Thurzin perde verificado no Free Fire após caso de injúria racial

Jogador da Noise também foi suspenso pela NFA e pela LOUD

Um dos principais jogadores do cenário competitivo de Free Fire, Arthur “Thurzin” Fernandes, da LOUD, segue tendo consequências após ser acusado de praticar injúria racial contra Ronald “Moreno” Xavier. Desta vez, o jogador perdeu o selo de verificado no battle royale, dado para todos os influenciadores que possuem parceria com a Garena.


+ Após injúria racial, Thurzin é suspenso das competições da NFA; entenda
+ Thurzin é afastado da LOUD após ser acusado de injúria racial

A Garena, entretanto, não se pronunciou oficialmente sobre a permanência ou saída de Thurzin do grupo de influenciadores da desenvolvedora que contam com selo de verificado no jogo. Entretanto, o jogador vem sofrendo outras consequências após o caso de injúria racial.

Nesta quinta-feira (2), a NFA anunciou que o jogador da Noise está suspenso por tempo indeterminado das competições da organizadora. Desta maneira, Thurzin não estará junto à equipe nas finais da Liga NFA, marcada para acontecer neste fim de semana, no sábado (4) e domingo (5).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além disso, a própria Noise também afastou o jogador de maneira temporária e sem uma data para ter o retorno anunciado. Enquanto isso, o jogador receberá todo o acompanhamento por parte da organização para que entenda os impactos causados após os comentários emitidos contra Moreno.

A Tropa Free Fire entrou em contato com a Garena para saber se Thurzin segue junto à desenvolvedora, mas ainda não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin