Siga-nos



Cobertura LBFF

“É o melhor time que já peguei em jogabilidade”, afirma Phoenix sobre Liquid

Campeã da primeira edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Team Liquid voltará a disputar a competição neste início de 2022 após adquirir a vaga que era da SS. E alguns dos novos integrantes da Cavalaria mostraram confiança em entrevista à Garena.


+ Como a Team Liquid chega a para a LBFF 7
+ FF Squad da LBFF 7 está no ar
+ Bug? Evento permite resgatar Joseph por 1 diamante até 2028

Categórico, Raphael “Phoenix23” Sande afirmou que, “comce rteza, este é o melhor time que já peguei de jogabilidade. Não tem comparação“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Já Mateus “Mts007” da Silva, que defendeu a SS ao lado de Phoenix, revelou que “é uma honra estar vestindo essa camisa. Sempre sonhei em estar nesse time“. O jogador ainda falou sobre o entrosamento que já possui com alguns dos companheiros por já ter atuado ao lado deles em outros times.

É muito bom estar com os moleques. Somos muito entrosados, nos conhecemos muito e parecemos irmãos“, apontou.

Após um 2020 mágico, não só pelo título da 1ª edição da Série A, como também do Free Fire Continental Series das Americas, no ano seguinte o time não conseguiu repetir o bom desempenho e acabou sendo rebaixado na 2ª LBFF daquele ano após terminar na 15ª colocação. Na Série B, a performance também não foi boa já que terminou em 13º lugar, não conseguindo assim subir para a elite.

A 7ª edição da Série A começará no dia 5 deste mês e o campeão será conhecido em 16 de abril. Inicialmente, os planos da Garena era que o campeonato fosse 100% presencial, mas devido ao aumento dos casos de Covid-19, a empresa optou para o torneio iniciando online.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin