Siga-nos



Team Liquid

Como a Team Liquid chega a para a LBFF 7

A Team Liquid retorna a Série A da LBFF e com três reforços de peso

Campeã da primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Team Liquid está de volta a elite nacional. O retorno se sucedeu após a organização adquirir três jogadores e a vaga da SS eSports, informação essa noticiada antecipadamente pela Tropa Free Fire.


+ “Que o público veja as jogadas com outros olhos”, comenta Croft sobre ser caster na LBFF
+ Análise: O impacto da zona de reviver na estreia da Liga LATAM

A line-up da Team Liquid contará com Mateus “MTS007” da Silva, é considerado um dos melhores jogadores do país. MVP da sexta edição da LBFF com 136 abates em 81 quedas, e campeão da terceira edição da LBFF também pela SS eSports, o jogador chama a atenção pela constância e ótimas atuações durante as inúmeras edições da competição.

Pedro “BuToN007” Borges foi uma das revelações do cenário mobile no país. O jogador chegou na SS eSports em meados de maior de 2021 e logo chamou a atenção do público pelas ótimas atuações, ao todo, na sexta edição da LBFF, BuTon participou de 81 quedas e efetuou 93 abates.

Raphael “Phoenix” Sande já conta com uma bagagem maior dentro do cenário mobile. Campeão da C.O.P.A. Free Fire e do campeonato do Alok, Phoenix representou as organizações da Black Dragons, Exilados e-Sports e SS eSports sendo, na primeira, onde obteve seu maior sucesso. Na sexta edição da LBFF o jogador participou de 81 quedas e efetuou um total de 51 abates.

MTS, BuTon e Phoenix reforçam a Team Liquid – Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

Tallyson “Boss” Gadelha e Pedro “PedroRS” Campos seguirão na Team Liquid para 2022. Ambos os jogadores representaram a organização na Série B da LBFF e estavam presentes no rebaixamento da organização que ocorreu na quinta edição da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Matheus “Souto” Souto será o responsável pelo comando técnico da cavalaria. Segundo o treinador, a expectativa para o retorno a Série A é grande, porém, a equipe vem trabalhando com os pés no chão em busca de entrar entre os melhores do Brasil. “Expectativas são boas, mas estamos com pé no chão pra chegar devagar e conquistar nosso espaço. Trabalharemos muito pra brigar entre os melhores.”, disse Souto.

Na visão do treinador, a equipe ainda não está entre as favoritas para a conquista da sétima edição da LBFF. “Pra mim cinco times estão no mesmo nível, sendo eles, a B4, Vivo Keyd, Fluxo, Corinthians e LOUD, não consigo escolher um entre eles, é o mais alto nível do Free Fire.”, comentou Souto.

Vale lembrar que a Team Liquid já conquistou o tão sonhado título da LBFF. Na época, a equipe era formada por Lucas “Luuuking” Lemos, Marccello “Raposo” Giannella, Pedro “Peu” Landim, Jonatha “JapaBKR” Pereira e Lucas “LukasTD” Dantas e venceu a competição com 1619 pontos, deixando a Vivo Keyd na segunda colocação.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin