Siga-nos



Noticias

Bug? Evento permite resgatar Joseph por 1 diamante até 2028

Personagem está disponível em evento de recarga que persistirá por nove anos

Aparentemente, há um bug no Free Fire. Ou pode ser real. Isso porque nas abas de eventos do battle royale da Garena é possível observar que o personagem Joseph pode ser resgatado ao recarregar apenas um diamante. Porém, o que mais intriga nisso tudo é que no banner de divulgação ele está como “novo personagem”.


+ Netshoes Miners lançará coleção em parceria com a NerdStore
+ Arctic Gaming assume liderança da Free Fire LATAM League 2022

Para quem não lembra, o personagem chegou ao Free Fire em setembro de 2019, justamente em um evento de recarga e custando apenas um diamante. E é possível observar a data do evento, que começou no dia 6 do mês citado anteriormente, mas ficará ativo até o dia 5 de setembro de 2028. Veja abaixo:

Reprodução/Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A habilidade de Joseph é bem simples. Ao sofrer dano, o jogador recebe certa porcentagem de velocidade, conseguindo escapar da rota do tiroteio no meio do jogo. A quantidade aumenta a cada nível e em seu máximo, ela é capaz de oferecer 20% de velocidade extra ao player.

Ainda não se tem informações oficiais sobre o que aconteceu para que este evento simplesmente aparecesse na aba do game, muito menos se isto se trata apenas de um bug e se é possível resgatá-lo ao efetuar a recarga exigida.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin