Siga-nos



Campeonatos

LBFF 7 iniciará em formato online

Competição iniciará no próximo dia 5 de fevereiro

A sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terá inicio em 5 de fevereiro, porém a expectativa do público em geral era de que a competição seria em formato 100% presencial mas, devido ao aumento de casos de Covid-19 no país, o inicio da disputa ocorrerá em formato online.


+ Apenas primeiro colocado da Série B terá acesso direto para a elite da LBFF
+ Free Fire recebe novo evento para chamar amigo de volta

Inicialmente o planejamento da competição seria de que a disputa ocorreria em formato 100% presencial mas, devido ao aumento significativo de casos de Covid-19 em todo o território nacional, a Garena optou por manter a segurança de todos os participantes e realizar em formato online.

Sendo assim, inicialmente as rodadas serão disputadas de forma remota, com os jogadores competindo de suas respectivas Gaming Houses e apenas os casters e comentaristas continuarão no estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança impostos pelas autoridades do estado de São Paulo e pelos órgãos de saúde.

A competição contará novos casters e comentaristas comandando as 28 rodadas. Camilota, MurilloShooow, Samuca, Carlos, Croft, Pires, Carol Bombshell e Joker guiarão o público por todas as disputas até a grande final, que está marcada para o dia 16 de abril.

Somente a equipe de casters estarão nos estúdios da Garena – Foto: Divulgação/Instagram/isa13x

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A sétima edição da LBFF iniciará no dia 5 de fevereiro. Serão 18 equipes, divididas em três grupos, com 6 times em cada, assim como no ano passado, mas com novas regras para o rebaixamento e uma nova dinâmica para a disputa do Grupo de Acesso.

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a Série A da LBFF será realizada sempre aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTubeBOOYAH e TikTok

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin