Siga-nos



Team Liquid

De volta à Série A, Team Liquid anuncia nova line-up

A cavalaria retorna a elite da LBFF após o rebaixamento da equipe na quinta edição da competição

A campeã da primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Team Liquid, está de volta a elite da competição. Nessa terça-feira (11) a organização anunciou, por meio das redes sociais, a nova line-up que contará com Mateus “MTS007” da Silva, Pedro “BuToN007” Borges, Raphael “Phoenix” Sande, Tallyson “Boss” Gadelha e Pedro “PedroRS” Campos.


+ Com Team Liquid, Garena oficializa equipes e grupos da LBFF 7
+ LBFF voltará a ter transmissão em TV aberta e R$ 2 milhões em premiação, diz site

Conforme noticiado pela Tropa Free Fire, a Team Liquid negociava a vaga para a Série A da LBFF com a equipe da SS eSports e o negocio se concretizou. Além da vaga, a organização encaminhou as contratações de Mateus “MTS007” da Silva, Pedro “BuToN007” Borges e Raphael “Phoenix” Sande que pertenciam a SS e representarão a cavalaria na próxima edição da LBFF.

MTS é considerado um dos melhores jogadores do país. MVP da LBFF Season 6 com 136 abates em 81 quedas, e campeão da LBFF Season 3 também pela SS eSports, o jogador chama a atenção pela constância e ótimas atuações durante as inúmeras edições da competição.

Phoenix conta com passagens pelas equipes da Exilados eSports e Black Dragons. Campeão do Campeonato do Alok Season 2 e da C.O.P.A. Free Fire, o jogador, na sexta edição da LBFF, participou da 81 quedas e efetuou 51 abates no total.

BuToN007 foi uma das revelações do cenário mobile de Free Fire em 2021. O jogador é bastante elogiado, pelo público em geral, por sua ótima jogabilidade. Na última edição da LBFF, BuToN participou de 81 quedas e efetuou 93 abates no total.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Boss seguirá na Team Liquid para 2022, o jogador conta com passagens pela equipe do Santos eSports. Pela Team Liquid, Boss foi campeão da Free Fire Continental Series 2020: Americas e esteve presente na campanha do rebaixamento da organização na quinta edição da LBFF.

Com passagem pela Black Dragons, Pedro.RS é mais um nome que permanecerá na cavalaria. Campeão da C.O.P.A. Free Fire representando a BD, o jogador também participou da campanha do rebaixamento da organização na quinta temporada da LBFF.

Oficialmente anunciados, a line-up que representará a cavalaria na próxima edição da LBFF será composta por:

Brazil Mateus “MTS007” da Silva
Brazil Pedro “BuToN007” Borges
Brazil Raphael “Phoenix” Sande
Brazil Tallyson “Boss” Gadelha
Brazil Pedro “PedroRS” Campos

Brazil Matheus “Souto” Souto (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin