Siga-nos



Noticias

Delo Almeida expõe ataques sofridos por Moreno

Atleta da Elite foi alvo de ofensas nas redes sociais após episódio envolvendo Thurzin

O jogador Ronald “Moreno” Xavier, da Elite, time de emulador da Tropa, tem sido alvo de ataques nas redes sociais. Perfis falsos começaram a enviar mensagens de injúria racial ao atleta após a polêmica envolvendo o jogador Arthur “Thurzin” Fernandes, da Noise.


Delo Almeida, CEO da Tropa expôs as mensagens que o atleta recebeu nas últimas horas pelo Instagram. “Sabe o que é isso? É algumas das MILHARES de mensagens que o Moreno tá recebendo por ter apenas pedido respeito.
Tirem suas conclusões. E nem um comunicado oficial, de respeito e consideração fizeram. Preferem se esconder atrás da imprensa. Covardes”
, escreveu Delo.

Na terça-feira (31), Thurzin respondeu a uma publicação do Moreno chamando-o de “brabuíno”, pet presente no Free Fire que representa um macaco. Após as acusações de injúria racial, o atleta da Noise se desculpou com o jogador e se pronunciou nas redes sociais. Contudo, o jogador foi afastado da LOUD temporariamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Thurzin também foi suspenso por tempo indeterminado das competições organizadas pela NFA. Apesar da suspensão do atleta, torcedores foram atacar Moreno nas redes sociais. O jogador chegou a comentar no Twitter sobre os ataques que tem recebido e fãs mandaram mensagens de apoio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin