Siga-nos
Reprodução / Garena

Cobertura FFWS

Campeã do Paquistão, Team TG é a sexta equipe a se classificar para o FFWS

Equipe entrará no Mundial no Play-in, fase que antecede o evento principal

Muitas equipes estão se classificando para a primeira edição deste ano do Free Fire World Series 2021 (FFWS). A sexta a carimbar vaga no Mundial de Free Fire é Team TG, que neste domingo (14) conquistou a primeira etapa da Free Fire Pro League Pakistan.

De acordo com a Garena, o time enfrentará no FFWS no Play-in, fase na qual Team TG e outras equipes vão disputar vagas no evento principal do Mundial. Também nesta parte do campeonato está DEA, a segunda colocada da terceira temporada da Free Fire Arab League.

Até o momento, somente a VIP ESports, campeã da liga voltada ao Oriente Médio e África, está garantida no torneio principal. LGDS. Silence e VaiXourar são equipes que vão também já se classificaram para o Mundial, mas que ainda não sabem por onde vão começar no torneio.

CAMPANHA

Com 682 pontos, Team TG fez a segunda melhor campanha da fase regular, ficando atrás somente de House of Blood, que conquistou ao todo 753 pontos.

A grande final da liga paquistanesa foi para lá de disputada, com Team TG assumindo a liderança nas quedas finais. Com apenas um BOOYAH!, mas muitas eliminações, a equipe acumulou 80 pontos, terminando o torneio na liderança com quatro pontos de diferença para os vice-campeões.

Além do título e da vaga para o Mundial, Team TG vai levar para casa também o prêmio de $ 7.660 dólares e participação garantida na próxima edição da liga paquistanesa.

Pakistan SHARKY
Pakistan Bad Sunny
Pakistan Godzilla
Pakistan Saif 4U
Pakistan Waleed

A primeira edição deste ano do Free Fire World Series está marcada para acontecer de 24 de abril a 1º de maio na Ásia com premiação de $2 milhões de dólares.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Cobertura FFWS