Siga-nos



Noticias

Bahia entra no Free Fire e disputará Série B da LBFF

Clube fechou parceria com a Golden Vulpes

A Série B – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) passou a ter mais um importante clube do futebol brasileiro entre os participantes. Trata-se do Esporte Clube Bahia, que ingressou no battle royale da Garena a partir da parceria que fechou com a Golden Vulpes, anunciada nessa quarta-feira (21).


No anúncio da parceria, o gerente de marketing do clube nordestino Lênis Franco aponto que “o Bahia demorou para entrar no mercado de esportes eletrônicos porque precisava conhecer melhor esse mundo e encontrou nos Golden Vulpes os parceiros ideais para iniciar essa caminhada, Agora é vez de avançarmos com nossas equipes oficiais e, quem sabe, descobrir novos talentos nos esports”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Além do Bahia, Flamengo e Chapecoense são outros clubes de futebol que estão presentes na lista de participantes da Série B. O Rubro-Negro porque foi rebaixado na última etapa da Série A e o alviverde porque fechou parceria com a STCZ, no dia 13 de abril.

A Golden Vulpes disputou as duas últimas edições da Série B. Na primeira, terminou entre a 19ª e 21ª colocação, enquanto na segunda ficou entre 16º e 18º colocado.

O Free Fire não foi a única modalidade na qual o Bahia entrou a partir da parceria com a Golden Vulpes. Escalações de VALORANT e CS também foram reveladas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin