Siga-nos



Noticias

Zaraki se despede e não é mais treinador da FURIA

Treinador da FURIA, Zaraki se despediu da equipe por meio das redes sociais e disse que está aberto para receber propostas.

Treinador da FURIA durante a última edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire, Washinton “Zaraki” Rodrigues anunciou, nesta quarta-feira (21), que não faz mais parte da organização. O posto de comandante das Panteras teve um prazo de validade curto, tendo em vista que ele havia sido contratado pela organização em janeiro deste ano.


Na época, Zaraki foi apresentado pela FURIA com Thiago “FIELD” Augusto, que se destacou no decorrer da competição e terminou como o terceiro jogador com mais abates na Série A. Entretanto, o treinador acabou não prosperando tanto quanto o agora ex-companheiro de equipe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Nas redes sociais, Zaraki revelou que está aberto para propostas, mas ressaltou que ainda possui contrato vigente com a organização. Ainda assim, ele e o clube conseguiram chegar a um acordo para que o treinador recebesse propostas que facilitassem a saída dele da FURIA. No fim, agradeceu à tag pelo carinho e acolhimento.

Agora, a FURIA está sem treinador e passará a contar com a presença de:

Brazil João Paulo “memgod” Rodrigues
Brazil Gabriel “BIEL7” Farias
Brazil Gustavo “ONE9” Cruz
Brazil Thiago “FIELD” Augusto

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin