Siga-nos



Noticias

Após polêmica, Lucca deixa Tropa; 7Delo indica futuro ao lado de Bak

Jogador não faz mais parte da organização; destino será ao lado de Bak, segundo CEO

Apenas alguns dias depois do início da polêmica com a Tropa, o destino de Lucca “Lucca” Lopes foi selado e o jogador não faz mais parte da organização. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (20), onde tanto o jogador quanto a organização mostraram ter finalmente se acertado, mas seguirão caminhos diferentes.


Para aumentar o hype sobre o destino do jogador, Delo “7Delo” Amendola, CEO da Tropa, revelou que o destino de Lucca será ao lado de Gabriel “Bak” Lessa, que confirmou a saída da LOUD também nesta terça. Entretanto, ainda não há confirmação sobre o time em que o ex-jogador da NOISE atuará.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Apesar de toda a polêmica envolvendo Lucca e Tropa, as duas partes mostraram que as coisas foram resolvidas. No Twitter, 7Delo destacou o profissionalismo do jogador: “Isso sim é um profissional sério. Brigamos, falamos m**** um para o outro, mas, no final, o bem prevaleceu. Isso que é o importante sempre”, disse.

Além do CEO da organização, Lucca também apareceu nas redes sociais para falar sobre a forma como a relação com a Tropa terminou. Ainda aproveitou para falar um pouco sobre o futuro, mostrando que o destino já pode estar selado, apesar de ainda permanecer um mistério.

“Quero deixar registrado que eu sou extremamente grato à Tropa, que será sempre uma organização que irei lembrar com muito carinho. Reconheço o quanto eles me apoiaram deste o início. Também quero ressaltar que não tenho qualquer mágoa ou problema não resolvido com Delo, no qual foi um cara verdadeiro e transparente”, disse.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin