Siga-nos

paiN Gaming

Após Déco, paiN Gaming anuncia saída de D3

Saída de D3 da paiN Gaming mostra grande reformulação da equipe para a disputa da próxima temporada da LBFF.

Apenas algumas horas após anunciar a saída de André Elias “Déco” de Novaes, a paiN Gaming anunciou nesta terça-feira (20) que Arthur “D3” Lobo não permanecerá na equipe para a próxima temporada. Agora, o rubro-negro chegou a três alterações desde o término da última Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

A paiN Gaming dá sinais de que irá atrás de uma grande reformulação para a próxima temporada competitiva do battle royale da Garena. Até o momento, são dois jogadores e um treinador que não permaneceram na equipe após a má campanha do time na última edição da LBFF, quando a equipe teve que disputar a permanência na Série A.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

“Tem mais gente deixando a organização, família. D3, somos muito gratos por você ter escolhido vestir o nosso manto. Que a sua jornada siga insana. Torcemos demais por você e pela sua felicidade”, disse a organização nas redes sociais.

Apesar da má campanha da paiN Gaming na última LBFF, D3 foi um dos jogadores que mais se destacou pelo time. Isso porque ele terminou como o terceiro com mais abates, totalizando 29 no decorrer do torneio. Além disso, esteve presente em três BOOYAHs da equipe na última Série A.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais