Siga-nos



Noticias

BarcelloS, do Flamengo, busca o recorde de live mais longa do país

Serão mais de 30 dias de live 24 horas e toda arrecadação será destinada para o caso da bebê Anna Luiza

O influenciador do Flamengo Esports, BarcelloS “Paizão” Mesquita, anunciou o projeto #NoExtremoDoGame que começa em 21 de abril e contará com mais de 30 dias de stream 24 horas sem parar em busca de quebrar o recorde de live mais longa do Brasil.


O ponto principal desse projeto é que ele terá uma estrutura única para tornar o desafio realidade e não tem data para acabar, mas o Paizão fará no mínimo 30 dias de live sem parar. O calendário do #NoExtremoDoGame terá diversos conteúdos variados, desde sessões de terapia, talk shows com convidados e partidas com os fãs que aparecerem na stream.

Além disso, todo o dinheiro arrecadado durante os mais de 30 dias de live será destinado para a compra de medicamentos da bebê Anna Luiza, uma bebê diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME) e precisa de ajuda para comprar os remédios que estão entre os mais caros do mundo.

A stream começará em 21 de abril, sem horário divulgado, no canal do BarcelloS na Nimo TV. Para mais detalhes, como o cronograma do que vai acontecer na live, acesse o site especial do evento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin