Siga-nos



Noticias

Zaraki está encaminhado para assumir como novo treinador dos Crias

Treinador ex-00 Nation substituirá AVG no posto de treinador

Abril começou com reformulação total por parte do time emulador do Fluxo. Enquanto no início do mês a organização anunciou a chegada de Jonathan “Rekkon” Barros, ex-paiN e Rodrigo “Flupy” Manoel, ex-NSE. Agora, a linha segue para a comissão técnica, que segundo apuração do Tropa Free Fire, pode ter a adição de Washinton “Zaraki” Rodrigues como novo treinador dos Crias.


+Atuação da B4 na final da LBFF foi a pior de um líder na fase de grupos na história da competição
+Final da LBFF 7 foi a primeira que JapaBKR não conseguiu um BOOYAH

Quem estava à frente como treinador da equipe desde a criação da line-up emulador do Fluxo era Moises “AVG” Nogueira. Entretanto, a chegada de Zaraki indica uma possível saída do comandante da organização por não fazer mais parte dos planos do time de Gabriel “Bak” Lessa.

Zaraki chegaria aos Crias com histórico e currículo que o credenciam como um dos melhores treinadores do país. Apesar do último trabalho na 00 Nation ter sido encerrado de forma precoce, os feitos pela FURIA e pela equipe emulador do Flamengo B4, conquistando títulos pela Rubro-negros, o fazem chegar até aqui com certa bagagem e experiência.

A reformulação na equipe está acontecendo depois dos Crias ainda não terem emplacado boas performances nas competições que fizeram parte. Em oito meses de projeto, eles conquistaram apenas o título da Copa LBR, indo aquém das expectativas do que o elenco pode oferecer.

A Tropa Free Fire entrou em contato com a assessoria do Fluxo, que até o presente momento da publicação desta matéria ainda não se pronunciou sobre o assunto. Em caso de resposta por parte da organização, a matéria poderá sofrer alterações.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além da reformulação na comissão técnica, os Crias vivem dias de reformulação geral na equipe. Com Rekkon e Flupy chegando, nomes como Wesley “Splash” Silva devem estão de saída da equipe. Conforme também apurado pela Tropa Free Fire, o jogador pode estar a caminho da Faz O P, equipe emulador da paiN Gaming.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin