Siga-nos



Noticias

Final da LBFF 7 foi a primeira que JapaBKR não conseguiu um BOOYAH

Senhor LBFF passou em branco pela primeira vez

Mais uma edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim no último fim de semana. O último dia de competição reservou algumas curiosidades e novidades ao público. Uma delas é que esta é a primeira final que Jonatha “JapaBKR” Araujo passou em branco no quesito BOOYAH.


+ Vivo Keyd é a 4ª equipe brasileira a se classificar para um World Series
+ Cauan iguala JapaBKR e se torna o segundo jogador com dois títulos da LBFF

O Senhor LBFF, como também é conhecido, é um dos principais nomes da história da maior competição de Free Fire do mundo. Porém, o JapaBKR na final da sétima edição de LBFF não teve um bom rendimento, assim como todo restante da equipe.

Durante a final do último sábado, o Fluxo seguiu a linha do que vinha apresentando nos últimos dias de fase classificatória. A equipe não conseguiu manter-se firme na briga pelas cabeças e acabou o último dia de competição apenas na quinta colocação, com 93 pontos conquistados.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

JapaBKR, no entanto, já conta com dois títulos de LBFF no currículo. A primeira edição de Liga Brasileira de Free Fire teve o jogador como campeão, enquanto atuava pela Team Liquid. Além do título pela cavalaria, Japa também foi campeão da LBFF 4, na primeira aparição do Fluxo num campeonato nacional de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin