Siga-nos



Noticias

Vivo Keyd é a 4ª equipe brasileira a se classificar para um World Series

Corinthians, LOUD e Fluxo foram os representantes do país em edições anteriores

A Vivo Keyd chegava na grande final da Liga Braseileira de Free Fire (LBFF) na 12ª posição sem nenhum ponto somado para a finalíssima da competição. Precisando de um milagre, o time conseguiu uma performance praticamente impecável e subiu para a segunda posição onde se garantiu entre uma das duas brasileiras classificadas para o Free Fire World Series.


+ Cauan iguala JapaBKR e se torna o segundo jogador com dois títulos da LBFF
+ Team Flash fatura Vietnam League e conquista vaga no mundial

O feito não é memorável apenas pela trajetória na final da LBFF, mas também por ser a primeira vez que a equipe representará o Brasil em um mundial de Free Fire. Com isso, os Guerreiros serão o quarto time brasileiro a representar o país em um torneio mundial do battle royale da Garena em toda a história.

Os dois primeiros representantes brasileiros em um Free Fire World Series aconteceram quando a Liga Brasileira de Free Fire sequer existia. Na época, Corinthians e LOUD conseguiram chegar até a competição, disputada no Rio de Janeiro por meio do Free Fire Pro League do Brasil.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Depois, foi a vez do Fluxo estrear na competição ao vencer a LBFF, sendo o terceiro representante do país tendo em vista que a LOUD também marcou presença no evento de Singapura. Por fim, a Vivo Keyd conseguiu entrar para a história do Free Fire brasileiro ao ser a quarta equipe a representar o país na competição.

  • Free Fire World Series Rio de Janeiro: Corinthians e LOUD
  • Free Fire World Series Singapura: Fluxo e LOUD
  • Free Fire World Series Sentosa: LOUD e Vivo Keyd

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin