Siga-nos



EXCLUSIVO

splash pode trocar Crias pela Faz o P

Movimentações já começaram nos bastidores do emulador

Após o fim da Liga LBR na última sexta-feira (7), o cenário emulador vive agora uma “pausa” até a volta da NFA. Durante esta tempo livre sem campeonatos, os bastidores estão quentes com equipes se reformulando. Conforme apurado pela Tropa Free Fire, Wesley “Splash” Silva deve ser o novo reforço da Faz O P, equipe que representa a paiN Gaming.


A Tropa Free Fire entrou em contato com a assessoria da paiN Gaming à fim de um posicionamento da organização referente à possível contratação. A organização não respondeu até a publicação desta matéria, a qual poderá ser atualizada caso ocorra.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Splash participou da Liga LBR pelos Crias, equipe emulador do Fluxo. Por lá, esteve desde agosto do ano passado, quando foi anunciado com outros jogadores a primeira line-up da organização no cenário emulador.

Splash chega à paiN para substituir um jogador que recentemente foi anunciado oficialmente como jogador do Fluxo, Jonathan “Rekkon” Barros e tornar-se mais uma peça importante da equipe do treinador Alexsander “metebala021” Nascimento.

Além de ter possivelmente Splash como novo jogador, a paiN anunciou oficialmente na última semana a contratação do jogador Thiago “Luci” Henrique, que teve como última passagem a Bastardos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin