Siga-nos



Noticias

Atuação da B4 na final da LBFF foi a pior de um líder na fase de grupos na história da competição

O 11º lugar na final foi longe do que a líder da fase de grupos esperava na decisão

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou no último sábado (16) consagrando a LOUD como campeã do torneio. Diferente da alegria dos jogadores campeões, os atletas da B4 não ficaram felizes com o desempenho da equipe na decisão da LBFF. Isto porque a atuação da B4 na grande final foi a pior que um líder da fase de grupos já teve na história da liga.


A B4 tinha esperanças de conquistar a competição. A equipe terminou a fase de grupos com 1.090 pontos e a liderança da LBFF, além de 12 pontos adicionais pela campanha na primeira etapa do torneio. O que se viu no servidor foi diferente. A equipe não conseguiu atuar da mesma maneira da fase grupos e terminou na 11ª colocação da final da LBFF, na frente apenas da BD Vasco.

Esta foi a pior campanha na final de uma equipe que foi líder na fase de grupos na história da LBFF. Antes do feito da B4, a pior colocação estava com o Santos, que na primeira edição de 2021 e na terceira de 2020, terminou em sétimo colocado depois de assegurar a liderança na fase de grupos. Na terceira e segunda etapa de 2021, os líderes da primeira fase foram campeões: a própria B4 e Vivo Keyd, respectivamente.

b4 lbff
Foto :Reprodução/Garena

A LOUD conquistou o título da LBFF e de quebra garantiu a vaga nas finais da World Series. A Vivo Keyd, segunda colocada, se classificou ao play-in da competição. O Mundial de Free Fire será disputado em Sentosa, Singapura, entre os dias 14 e 21 de maio. Ao todo, 22 equipes vão disputar uma premiação de US$ 2 milhões (pouco menos de R$ 9.5 milhões na conversão atual).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin