Siga-nos



Especial

“Criamos uma esperança de que ninguém ia tirar o título da gente”, afirma Lost21 após titulo inédito da LOUD

MVP das finais falou preparação e mudança de postura da equipe na LBFF

A LOUD conquistou o título inédito da Série A da Liga Brasileira de Free Fire 7 (LBFF). Além da conquista, Luan “Lost21” Souza foi eleito o MVP (jogador mais valioso) das finais. Durante as nove quedas, o atleta teve 21 abates. O Tropa Free Fire conversou com o jogador após o duplo triunfo.


Um dos destaques do time, essa foi a segunda vez que Lost21 conquistou o prêmio individual de MVP já que também foi coroado na LBFF 4. “Sinceramente, esse título individual é uma coisa que todo mundo quer, mas todo mundo pensa primeiro no título (em equipe). Você fica mais feliz com a conquista, sempre, em segundo se ganhar o prêmio individual é uma consequência.”

A LOUD começou a primeira queda das finais com 17 abates e um BOOYAH. A rodada incrível colocou a equipe em 1º lugar. Contudo, o bom desempenho das finais e durante o fim da fase de grupos veio após um desempenho abaixo do esperado. O atleta comentou como foi o momento da “virada de chave”.

“Da metade até o final do campeonato a gente teve uma melhora absurda, ainda mais em comparação ao início. No fim a gente conseguiu surpreender de uma maneira surreal e conseguimos manter até a final. Só treinando cada vez mais. E sobre o BOOYAH na primeira queda, a gente já estava com expectativa que se vencêssemos na 1ª queda, ia ser difícil parar a gente até o final.”

Lost21 durante as finais da LBFF 7. Foto: Cesar Galeão e Felipe Guerra/Garena

Além de continuar os treinos e manter o foco para o restante da LBFF, Lost21 comentou como a equipe trabalhou o mental para chegar até o topo da tabela e conseguir a classificação para a etapa final.

“A gente errava e não assumia, estávamos egocêntricos cada um. Fomos trabalhando com o psicólogo, ele foi aconselhando a gente, trabalhando nossa mente e fomos encaixando cada vez mais. No começo, para ser sincero, nem tínhamos expectativa de ser campeão porque estávamos mal, nada estava dando certo, mas da metade para o final nós criamos uma esperança de que,ninguém ia tirar o título da gente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Durante as finais, Lost21 quase conseguiu o improvável durante a 2ª queda. O jogador foi o único vivo da LOUD e conseguiu levar a equipe até o 2º lugar, o jogador que ficou sozinho com apenas uma espingarda, quase eliminou os adversários enquanto estava em cima de uma estrutura.

“Querendo ou não, nesses momentos você tem que ter uma frieza. Na nossa comunicação estava todo mundo falando junto e eu só mantive a calma, segui fazendo meu jogo, se eu ouvisse um conselho bom eu seguia, mas consegui manter a calma e conseguimos o Top 2 (na queda).”

Essa é a primeira vez que a LOUD conquista o título da LBFF. A organização que bateu 4 vezes na trave, chegou a ficar próxima da conquista na LBFF 4, mas o Fluxo levou a melhor pelo critério de desempate. Junto de lost21, toda a line-up fez história com a organização.

“Sinceramente, é uma sensação muito boa que eu tô sentindo. É surreal, a ficha não caiu ainda, parece que eu estou vivendo um sonho. Sou muito grato por tudo, meu trabalho foi reconhecido dessa vez.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin