Siga-nos



Noticias

Campeão brasileiro, Lost21 é o MVP da final

Além da conquista individual como MVP, o jogador também está na seleção do campeonato e sagrou-se campeão

Luan “Lost21” Souza, campeão da 7ª edição Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pela LOUD, foi eleito o MVP da fase final da competição após liderar estatísticas individuais de abates. Ao longo das nove quedas jogadas neste sábado (16), o jogador foi responsável por 21 eliminações de adversários, sendo peça crucial na conquista do time.


+LBFF 7: LOUD é a grande campeã da competição
+LOUD e Vivo Keyd garantem classificação para o Free Fire World Series 2022

Com o desempenho individual, o jogador superou nomes como o do MVP da fase classificatória Yago “Yago” Vinicius, da B4, Gabriel “Syaz” Vasconcelos, do Fluxo, e Mateus “MTS” Sousa, da Team Liquid, os três melhores ranqueados no quesito abates individuais durante toda a fase classificatória.

Além de ter sido o MVP das finais, Lost confirmou boa fase sendo escolhido também para a Seleção da LBFF, ao lado de Yago “Yago” Vinicius, da B4, Gustavo “gus” Costa, da Los Grandes, e Tiago “Bops” Carvalho, da Magic Squad, além do treinador Lucas “Luuuking” Lemos, também da Magic.

A LOUD, equipe do MVP Lost21, foi a grande campeã da sétima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Ao todo, a equipe comandada por Marcos “Frois” Frois, conquistou 137 pontos em nove quedas e conquistou pela primeira vez o título de LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Agora, as ações do cenário competitivo de Free Fire voltam-se exclusivamente ao World Series, campeonato mundial do battle royale da Garena. O campeonato está marcado para acontecer entre os dias 14 e 21 de maio, na ilha de Sentosa, em Singapura. Além da LOUD, Vivo Keyd é a outra representante brasileira na competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin