Siga-nos



Noticias

LOUD é a única equipe brasileira a se classificar para todos os World Series

Verdinha chegou a ser vice-campeã em 2021

Como campeã da 7ª edição do Free Fire World Series 2022 (FFWS), a LOUD se classificou para o Free Fire World Series Sentosa 2022. Com isso, a Verdinha passou a ser a única equipe a se classificar para todas as edições do mundial do battle royale da Garena.


O World Series foi criado em 2019, passando a ser a principal competição internacional de Free Fire. Anteriormente, o maior campeonato era o Free Fire World Cup. Desde então, o Free Fire World Series teve três edições e a LOUD esteve presente em todas elas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Equipes que representaram o Brasil internacionalmente

  • Free Fire World Cup 2019 – RED Canids e Golpistas Veteranos
  • Free Fire World Series 2019 – Corinthians e LOUD
  • Free Fire World Series 2021 – Fluxo e LOUD
  • Free Fire World Series 2022 – Vivo Keyd e LOUD

A primeira classificação da LOUD foi quando a equipe foi vice-campeã da terceira e última edição da Free Fire Pro LeagueCorinthians foi o campeão. Naquele campeonato, a Verdinha terminou em 9º lugar com 790 pontos. A melhor colocação foi o 4º lugar na Queda 4.

Por conta da pandemia, o World Series foi paralisado, voltando a ser realizado no ano passado e, novamente, a LOUD se classificou para o Free Fire World Series Singapore 2021 com o vice, agora da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) – o Fluxo foi campeão. Mas nesta edição do mundial a Verdinha foi muito melhor, sendo vice campeã ao perder para EVOS Phoenix pela diferença de 12 pontos.

Para Sentosa, pela primeira vez, a LOUD chegará em uma edição do World Series sendo campeã nacional. Por conta disso, o time entra diretamente no evento principa, não precisando assim disputar o Play-in, como aconteceu na FFWS anterior.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin