Siga-nos



LOUD

Will se despede da GH da LOUD: “até logo”

Atleta está na equipe desde 2019 e foi campeão da LBFF 7

Na última quarta-feira (29), o jogador William “Will” Moura, se despediu da Gaming House (GH) da LOUD, via publicação em conta pessoal no Twitter. O atleta aproveitou o momento para agradecer aos fãs, pessoas em que conviveu e também à equipe.


+ Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”
+ Zaraki anuncia saída do Fluxo e se coloca como Free Agent

O motivo da despedida de Will da GH da LOUD está totalmente ligado à punição que o jogador recebeu no início de abril deste ano. A Garena, usou como motivo da suspensão a um banimento de conta pelo Suporte da empresa por infringir os Termos de Uso e compartilhamento de conta com terceiros.

Por conta da infração cometida pelo atleta, o mesmo se viu de fora do Free Fire World Series Sentosa 2022 (FFWS) e também estará de fora da próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Após a oitava edição do maior campeonato de Free Fire do Brasil, o caso será reavaliado e o player poderá ter a chance de atuar novamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Will está na LOUD desde 2019, quando jogou a terceira edição do Free Fire Pro League Brasil (FFPL). O jogador também tem no currículo dois mundiais disputados, além de uma Copa América e cinco edições do campeonato brasileiro de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin