Siga-nos



Cobertura FFWS

Will, da LOUD, não jogará o mundial; Entenda o motivo

Além do mundial, Will não poderá atuar na LBFF 8

Em comunicado, a Garena informou que o jogador William “Will” Moura, da LOUD, não poderá jogar o Free Fire World Series na ilha de Sentosa, em Singapura. O motivo da suspensão se deu a um banimento de conta pelo Suporte da empresa por infringir os Termos de Uso e compartilhamento de conta com terceiros.


+ PaiN Gaming conquista a Liga LBR Mobile B
+ Wanheda compra casa nova para avós e dispara: “Nunca desistam dos seus sonhos”

Além de não poder atuar pela competição mundial, Will está suspenso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) até, pelo menos, o final da oitava edição LBFF, quando o caso será reavaliado para definir se o jogador estará apto para retornar à competir.

O campeão brasileiro não poderá ser inscrito por nenhuma equipe de qualquer que seja a divisão, ou seja, nem Série A, Série B ou Série C. Até que o caso seja reavaliado, Will, também, não atuará nenhum dos campeonatos oficiais promovidos pela Garena. Confira abaixo o comunicado oficial da Garena.

“Chegou ao conhecimento dos Oficiais da Liga que o jogador WILL, da equipe LOUD, teve a conta banida pelo Suporte da Garena por infringir os Termos de Uso do Free Fire. Após investigação, foi confirmado que ocorreram as infrações, incluindo compartilhamento de conta com terceiros.

Apesar das infrações terem ocorrido fora do ambiente competitivo e os Oficiais terem comprovado que os resultados da Liga não foram afetados, esses tipos de infração ferem o Regulamento Geral da LBFF. Além disso, durante a LBFF 7 as equipes foram orientadas especificamente sobre contas banidas e foram informadas (via comunicado oficial) que, caso um jogador tivesse a conta banida, seria suspenso por pelo menos uma Etapa da LBFF.

O jogador WILL, está suspenso da LBFF até pelo menos o final da LBFF 8, quando o caso será reavaliado para definir se o jogador estará apto para retornar à Liga. Ele não poderá ser inscrito por nenhuma equipe de nenhuma Série da LBFF (A, B e C) até o fim da penalidade. Ele também não poderá ser inscrito em outros Campeonatos Oficiais da Garena nesse período. Além disso, o jogador não poderá participar do FFWS (Free Fire World Series) em maio e a LOUD poderá inscrever um novo jogador para substituí-lo nessa competição.”

Foto: Cesar Galeão e Felipe Guerra/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ciente dos fatos, a LOUD se posicionou sobre o ocorrido. A organização afirma que, apesar da punição, o jogador seguirá fazendo parte da verdinha e que a equipe estudará a possibilidade de ter algum substituto para as próximas competições. Confira abaixo.

“Estamos cientes da punição do Will, ele não poderá jogar o mundial e nem a próxima LBFF. Mas fiquem tranquilos, ele continuará na nossa família e na torcida conosco! Durante esse período estudaremos a possibilidade de ter algum player reserva nas próximas competições.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin