Siga-nos



paiN Gaming

PaiN Gaming conquista a Liga LBR Mobile B

Além do título, os Tradicionais garantiram o acesso à elite da competição

A paiN Gaming levou para casa o troféu da Liga LBR Mobile B nesta segunda-feira (25). Em dois dias de disputa, a equipe desbancou os adversários e garantiu o título e o acesso para à elite da competição. Verum também subiu para a primeira divisão após garantir uma segunda colocação na grande final.


+ Weedzão revela duplas do X2 Mundial
+ Saiba como pegar a nova skin da panela “Druida da Floresta” de graça

Do início ao fim, a paiN Gaming dominou a grande final e foi coroada com o título da segunda divisão. No primeiro dia, a equipe terminou na liderança geral e manteve o bom rendimento para sagrar-se a melhor equipe do torneio. Já a Verum iniciou a grande final na 5ª colocação, porém, na segunda parte, obteve um ótimo desempenho e chegou no segundo lugar e garantiu a promoção.

As duas promovidas chegam à elite onde enfrentarão times tradicionais e conhecidos no cenário nacional, tais como, GOD Unidas, FURIA e o Flow, time base do Fluxo. Devido ao encerramento das atividades da SS eSports, ainda não há nenhuma confirmação de qual equipe herdará a vaga da organização. A LBR ainda não confirmou quais serão as equipes participantes da quarta edição da Liga LBR Mobile.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A produção da LBR não publicou os dados da final da competição. A Tropa Free Fire entrou em contato com um membro da competição para verificar sobre a previsão para a divulgação da tabela e não houve posição sobre a informação solicitada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin