Siga-nos



Noticias

Wanheda compra casa nova para avós e dispara: “Nunca desistam dos seus sonhos”

Jogador presenteou os avós com uma nova casa e agradeceu os fãs pelo apoio

Matheus “Wanheda” Henrique emocionou vários fãs no último domingo (24). O jogador publicou duas imagens no Instagram, ao lado dos avós, afirmando que adquiriu um imóvel para os parentes. Ele aproveitou a postagem para agradecer todos os fãs e as pessoas que acompanham o trabalho do profissional.


+ “Quero disputar tudo e ganhar tudo que eu jogo”, dispara Modestia
+ 5 melhores emuladores para notebooks com até 4 GB de memória RAM

Bastante feliz, Wanheda diz que a conquista é bastante importante para ele e falou a famosa frase “isso não é só um joguinho”, se referindo ao Free Fire. O jogador agradeceu a todos os fãs e as pessoas que o acompanham no dia a dia e afirma que, sem eles, nada seria possível.

“Isso não é só um joguinho! Hoje vim compartilhar com vocês uma conquista muito importante para mim, consegui graças a Deus e a inúmeras pessoas que me acompanham e estão comigo, dar uma casa aos meus avós. Que fique marcado que tudo é possível com esforço, vontade e principalmente fé. Nunca desistam dos seus sonhos!”, afirma Wanheda.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Desde a saída da Red Canids, Wanheda se dedicava a criação de conteúdos e manteve-se treinando por um longo período. Como jogador, foi campeão da Gigantes Free Fire representando a RED Canids. Como treinador, conquistou a Copa America 2020 com a LOUD. O profissional encontra-se aberto a propostas para novas organizações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin