Siga-nos



Noticias

Will desabafa sobre banimento: “Difícil entender que estou fora do Mundial”

Jogador comenta pela primeira vez sobre assunto

O jogador da LOUD, William “Will” Moura, fez uma publicação nesta terça-feira (26), via redes sociais, lamentando sobre a punição sofrida pela Garena. Na noite da última segunda, a desenvolvedora publicou um comunicado informando que o atleta foi suspenso por infringir regra de compartilhamento de contas no jogo, sendo proibido de participar do Free Fire World Series (FFWS), além da próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Delo detalha informações sobre novo campeonato presencial
+ Evento de recarga conta com espólio Lucha Libre e mochila Darko e Donnie

O comunicado publicado pela empresa nesta segunda informava que Will infringiu uma das regras do regulamento da LBFF, sobre os Termos de Uso e compartilhamento de conta com terceiros. Apesar das infrações terem ocorrido fora do ambiente competitivo e os oficiais terem comprovado que os resultados do campeonato não foram afetados, esse tipo de infração fere o Regulamento Geral da LBFF.

Esta foi a primeira vez que Will comentou sobre a suspensão que sofreu. Dizendo ainda não entender que está de fora do Mundial, o jogador também disse que continuará trabalhando e se preparando para continuar apto até que esteja autorizado novamente para disputar campeonatos oficiais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Sem Will, a LOUD tem como próximo compromisso o Free Fire World Series, que está marcado para acontecer nos dias 14 e 21 de maio, em Sentosa, Singapura. A equipe não deve contratar um quinto jogador para substituir o jogador suspenso e rumores de que Pedro “Brabox” seja inscrito como quinto jogador da equipe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin