Siga-nos



Noticias

Delo detalha informações sobre novo campeonato presencial

Delo “7Delo” Amendola utilizou as redes sociais para detalhar maiores informações sobre o novo campeonato que irá realizar. O empresário afirma que levará os maiores torcedores de cada organização e que pagará as passagens de quem desejar comparecer. Além disso, não fará show de música na abertura e que pensa em iniciar a competição com desafios de sinuca.


+ PlayHard revela que LOUD não terá jogador reserva no mundial
+ Wanheda compra casa nova para avós e dispara: “Nunca desistam dos seus sonhos”

Delo já havia sinalizado sobre um possível retorno da Copa Tropa e, diariamente, fala sobre a realização de uma competição em formato presencial. O influenciador detalhou sobre a ida de personagens conhecidos entre os torcedores e que fará uma disputa de farpas entre os escolhidos. Segundo o mesmo, será obrigatória a presença dos membros na grande final do torneio e, o próprio Delo, pagará as passagem de quem nomear.

“Uma coisa é certa do próximo campeonato que eu vou fazer: é obrigatório a presença de TODOS os maiores fandoms das torcidas PRESENCIALMENTE na final do evento. Vai ter duelo de farpa ao vivo. Não importa onde você mora, vou pagar sua passagem pra vir e você representar o seu time ao vivo.”, afirma Delo.

Sobre a abertura da grande final, Delo afirma que não pretende fazer show ao vivo. A ideia do empresário, é organizar desafios de sinucas entre os personagens presente no evento. O CEO da Tropa não especifica a quantidade máxima de público no evento, porém, apoia a ideia de um show para 300 pessoas no evento.

“Chega de ter show de música na abertura. Estou pensando em ter o famoso 1×1 de sinuca ou qualquer outra ideia que não seja alguém cantando. Se bem que, fazer uma abertura maneira com alguém cantando, para 300 pessoas torcendo, pode até ser legal”, afirma Delo.

Finalizando sobre o assunto, o influenciador afirma que dará mais espaço para os membros da comunidade de Free Fire em geral. Na visão de Delo, a comunidade é quem dá relevância e ajuda o cenário a crescer cada dia mais, além de claro, a Garena auxiliar na parte de investimentos.

“Eu penso dessa maneira porque muitos de vocês aqui, que são o coração das torcidas, mal são vistos. A galera foca num povo que não faz a METADE do que vocês fazem. Se hoje o jogo ainda tem alguma relevância é pq vocês fazem BOA PARTE do trabalho e a Garena, com os investimentos, faz a outra.”, completa Delo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Não há especificação sobre as datas que ocorrerão a possível competição, porém, Delo afirmou, recentemente, que em meados do mês de maio será iniciado o evento. Não há indícios do formato e das equipes participantes, porém, há especulações do próprio empresário sobre um evento presencial e destino ao público em geral.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin