Siga-nos



Noticias

PlayHard revela que LOUD não terá jogador reserva no mundial

Fundador da organização disse que LOUD não irá atrás de substituto após banimento de Will

Fundador e CEO da LOUD, Bruno “PlayHard” Bittencourt revelou durante uma transmissão na Twitch nesta segunda-feira (25) que a organização não contará com jogadores reservas no Free Fire World Series (FFWS). O comunicado do dirigente veio algumas horas depois da Garena anunciar o banimento de William “Will” Moura, impossibilitando o jogador de participar do mundial.


+ Will, da LOUD, não jogará o mundial; Entenda o motivo
+ PaiN Gaming conquista a Liga LBR Mobile B

Ao responder as dúvidas dos fãs nas redes sociais, PlayHard revelou que a Garena deu a possibilidade para que a LOUD fosse atrás de um reserva para a disputa do torneio. Entretanto, o dirigente revelou que não teria tempo hábil para conseguir encontrar um jogador à altura. De acordo com ele, muitos estão amarrados em contratos com a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), além de não ter entrosamento com a equipe.

“Triste demais. A Garena falou que se quisesse contratar jogador reserva para inscrever podia fazer em dois dias. É impossível. É impossível achar um reserva no mesmo nível, entrosado para treinar. Vão os quatro mesmo e se Deus quiser vai dar bom para caralh*”, destacou PlayHard no decorrer da transmissão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

LOUD COM UM A MENOS NO MUNDIAL E WILL BANIDO

O comunicado do banimento de Will foi feito pela Garena nesta segunda. De acordo com a desenvolvedora, o jogador da LOUD foi banido do Free Fire por compartilhamento de conta. Apesar da ação não ter sido cometida dentro do cenário competitivo, ela infringe a regra imposta pela empresa onde as atitudes cometidas fora dos torneios também são consideradas pela desenvolvedora.

O banimento do jogador impede que ele participe do Free Fire World Series e fique suspenso por uma temporada inteira da Liga Brasileira de Free Fire. Assim, a organização optou por não levar nenhum jogador reserva e atuar apenas com os quatro atletas da organização no mundial do battle royale.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin