Siga-nos



Noticias

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

Patroa chegará ao Free Fire gratuitamente no dia 2 de julho

A chegada de Anitta ao Free Fire está mais próxima do que nunca. A personagem patroa chega ao jogo no domingo (2). Neste dia, a personagem será gratuita para toda comunidade testar as habilidades únicas da Patroa.


+ Coach da Dollars revela que Six9 está por detalhes de ser anunciado na equipe
+ Zaraki anuncia saída do Fluxo e se coloca como Free Agent

Repleta de referências e mostrando a identidade visual presente no jogo, a música e o videoclipe oficial da parceria entre Free Fire e a Anitta chega hoje (29), às 21h (horário de Brasília). Com o título de “Tropa”, a canção celebra a chegada da artista pop global ao Battle Royale com sua personagem “A Patroa”.

Com participação de Luck Muzik na canção e clipe, Anitta mistura elementos de pop e funk, além de trazer na letra expressões e nomes conhecidos pela comunidade de Free Fire, incluindo a participação de Bruno “Nobru” Goes e Camila “Camilota XP” Silveira; Nas cenas, A Patroa contracena com as personagens Kelly, Moco e Shani, formando seu squad.

“Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, afirmou Anitta.

Com duas versões disponíveis dentro do jogo, a Patroa terá uma característica inédita: quatro espaços disponíveis para customizar as habilidades da personagem na partida.

O jogador poderá escolher se prefere equipar uma habilidade ativa e três passivas ou quatro habilidades passivas. As habilidades escolhidas terão o mesmo nível dos personagens já adquiridos previamente pelos jogadores. Assim, “A Patroa” pode ter combinações diferentes, variando conforme necessidade ou preferência de estilo de jogo.

VLT filmes e The End/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin