Siga-nos



Noticias

Coach da Dollars revela que Six9 está por detalhes de ser anunciado na equipe

Treinador revelou acerto próximo com jogador em live

Em live realizada na última terça-feira (28), o treinador da Dollars Lucas “LP” Pereira revelou que o jogador Hudson “Six9” dos Santos, ex-Elite, está por detalhes de ser anunciado como o novo jogador da equipe. Após saída do jogador Victor “Mito” Gabriel, a equipe está em busca de jogadores para compor o time.


+ Alpine: Conheça os locais de queda do novo mapa do Free Fire
+ LOUD faz duelo entre Kroonos vs. 3 mobiles

Antes de ser testado na Dollars, Six9 também foi testado em outras duas equipes grandes do cenário emulador, como a paiN Gaming e LOUD, mas ao que tudo indica, o jogador deve mesmo seguir o caminho da Onda Laranja e em breve deve ser anunciado como novo reforço da equipe.

O ex-jogador da Elite estava na organização desde o início de 2021, onde foi uma peça importante e regular em todos os campeonatos que disputou por lá. Porém, assim como toda a equipe, o jogador também deixou a organização em junho deste ano, após a Tropa dispensar todo o elenco de emulador.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No início da semana, o conselheiro da Los Grandes, Rodrigo Terron, anunciou que a equipe adotaria uma prática um pouco diferente do habitual no cenário emulador, que é de realizar testes com os jogadores sem deixá-los como misteriosos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin