Siga-nos



Guias

Alpine: Conheça os locais de queda do novo mapa do Free Fire

Ao todo são seis locais para queda no novo mapa do Battle Royale

Alpine chegou ao Free Fire e já está disponível nos servidores oficiais do battle royale. Sendo assim, o Tropa Free Fire listou os principais locais de queda do novo mapa. Vale ressaltar que, apesar do lançamento, o local ainda não fará parte de competições próximas.


O novo mapa é uma ilha que conta com cinco locais principais, localizados na parte externa, além de um ponto central, são eles: Nevado, Ferroviária, Docas, Foz (ponto central), Vantagem e Liberdade, sendo os dois últimos pontos duas ilhotas que são mais afastadas do mapa principal.

Reprodução/Free Fire

Nevado

A região que mais representa o nome do mapa leva o nome de “Nevado”; localizado no topo de uma montanha o local é coberto por neve, algo que pode ser um desafio para os players que tentarem se camuflar. Ao centro da localidade há um lago e algumas casas no estilo oriental, ideais para se abrigar durante disputas entre squads.

Reprodução/Free Fire

Ferroviária

Um local onde o embate entre os grupos deve ser bastante acirrado. A regão conta com vagões que podem ser usados como abrigos, no entanto, boa parte dela é um campo aberto com poucas regiões para se esconder, exceto por dois galpões fechados. Existe, também, uma ponte elevada que torna possível acertar inimigos em posição menos favorecida.

Reprodução/Free Fire

Docas

Localizada na borda de Alpine a região, assim como diz o nome, é um porto repleto de labirintos que podem gerar mais embates “corpo a corpo” que as demais regiões. O lugar possui apenas duas construções, no entanto, existem diversos contêineres espalhados pelo local, que podem usados como armadilha pelos adversários, que provavelmente ficarão “camperando” jogadores neste local.

Reprodução/Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vantagem

Uma das localidades com maior probabilidade de encontrar recursos em Alpine. São cerca de seis abrigos com diversas salas para buscar itens e armas. No entanto, locais como esse costumam abrigar muitos inimigos, também vale ressaltar que Vantagem é uma das ilhotas ao redor do mapa, sua localização pode atrapalhar a jogabilidade do usuário que resolver cair neste local, considerando que fica muito longe do restante dos locais.

Reprodução/Free Fire

Liberdade

Seguindo a mesma linha de Vantagem, Liberdade é uma ilhota recheada de casas e construções. A região conta com dez locais para procurar recursos, mas também é muito afastada das demais, algo que pode ser uma desvantagem para alguns jogadores. A região é cercada por uma floreste e fica no litoral de Alpine, um local perigoso para os usuários que temem sofrer uma emboscada.

Reprodução/Free Fire

Foz

A parte central dos mapas de Free Fire geralmente são as mais disputadas, os jogadores mais experientes costumam disputar este local, pois concede uma boa mobilidade no mapa inteiro, no caso de Alpine a região mais disputada é a Foz, que conta com alguns abrigos e um farol, mais elevado.

O local também tem uma ponte que liga duas partes do mapa, algo que torna a região ainda mais disputada. Com certeza a região será palco das batalhas mais sangrentas do novo mapa de Free Fire.

Reprodução/Free Fire

O novo mapa já está disponível em 2022, porém ainda não será jogável nos principais campeonatos, ainda levará um tempo para que os jogadores e organizações profissionais se adéquem e criem táticas para serem utilizadas em Alpine. Vale lembrar que o meta do jogo e futuras mudanças podem deixar algumas regiões mais cobiçadas que as demais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin