Um dos principais nomes na criação de conteúdo do Free Fire, Ernani “Weedzao” Duarte anunciou, nesta última quinta-feira (4), que não seguirá junto à Baze. Ele era um dos sócios e fundadores da organização ao lado de Gabriel “GB12” Espinoza.
+ Parceria entre Flamengo e Medellin expande projeto para emulador
+ Imagens inéditas! Tudo o que sabemos sobre Nova Terra, novo mapa do Free Fire
O comunicado de despedida foi feito pelo próprio Weedzao nas redes sociais. De acordo com ele, um dos principais motivos pelo afastamento é a mudança de foco que ele passou a ter nos últimos meses. Isso porque o criador de conteúdo passou a dar foco para a criação de campeonatos.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Hoje eu me despeço da Baze. Muita coisa mudou desde a criação da organização, há pouco mais de um ano. Como vocês perceberam, estou bastante focado e envolvido na produção de campeonatos e em outras atividades que envolvem o cenário competitivo de Free Fire”, disse, por fim, Weedzao.
Entretanto, em novembro do ano passado, o projeto da Baze que atuava no cenário competitivo mobile foi extinto após um comunicado do próprio Weedzao. Naquela época, o clube chegou para disputar a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), mas o máximo que conseguiu foi um rebaixamento para a Série C.