Siga-nos



Noticias

Imagens inéditas! Tudo o que sabemos sobre Nova Terra, novo mapa do Free Fire

Imagens inéditas do mapa mostram detalhes que ainda não foram divulgados pela Garena

Após a Garena anunciar a chegada de Nova Terra, mapa novo que será lançado no Free Fire para celebrar o 5º aniversário do jogo, mais imagens dos locais e os nomes foram revelados. Entretanto, ele só ficará disponível para os jogadores a partir do dia 20 de agosto.


+ Novo modo, Tá Liberado chega neste sábado; veja como jogar
+ Piuzinho anuncia ida para a Twitch

Apesar de a Garena ainda não ter se pronunciado, imagens mais recentes mostram que ele ficará disponível no modo battle royale. Dessa forma, resta saber quanto tempo a desenvolvedora demorará para implementar o novo mapa no competitivo do Free Fire.

CHEGADA DO NOVO MAPA NO FREE FIRE

A Garena já havia revelado que o novo mapa ficará disponível entre os dias 20 e 24 de agosto. É improvável que a desenvolvedora realize mudanças drásticas em Nova Terra após o período é esperado de testes. É esperado que pequenos ajustes como correções de bugs sejam corrigidos.

Foto: Reprodução/YouTube

A desenvolvedora também afirmou que os jogadores irão encontrar muitas novidades, principalmente mecânicas inéditas que envolvem a gravidade do jogo. A funcionalidade ficará disponível em um momento estratégico no jogo, mas a Garena não deu detalhes de como funcionará.

O mapa que não é tão grande quanto Bermuda ou Purgatório, é um pouco maior que Alpine, o último mapa que foi lançado no battle royale. Novas fotos mostram os nomes dos locais de queda em inglês, mas já serve para que os jogagadores comecem a se habituar.

LOCAIS REVELADOS

No topo do mapa está o Intellect Center (Centro do intelectual), que fica ilhado do restante dos locais, mas é possível chegar por meio de três pontes que conectam o centro com o restante do mapa. Na esquerda está Toggle Collider Debug (Depuração do colisor), que fica abeira do mar e com algumas casas nas proximidades.

Foto: Reprodução/YouTube

Próximo as casas, tem o Museu, com um máquina para que os jogadores possam realizar compras no intervalo dos embates. Abaixo, em uma outra ilha separada está Turbine (Turbina), um local menor com estabelecimentos e também dá opção dos usuários realizarem compras.

Na parte de baixo está o Grav Labs (Laboratório), um local grande e esperado que tenha alguns corredores que são ideias para os jogadores se esconderem nos confrontos. No centro do mapa tem a Farmtopia e a Plazaria, que junto do Centro, são os dois maiores locais da Nova Terra. Ambos dão acesso a compras.

Foto: Reprodução/YouTube

Assim, no sudeste tem a Deca Square, que contém três estabelecimentos menores e um grande ao meio. Enquanto isso, na zona deserta que fica no leste da Nova Terra, tem a Zipway, Rust Town (Cidade enferrujada), Mortar Ruins e a Twin Bridge (ponte). A Rust Town tem diversas casas com tamanhos diferentes.

Por fim, Zipway é atravessada por uma longa estrada que segue até a Twin Bridge, a ponta que liga ao Centro, no topo do mapa. Entretanto, é importante ressaltar que a Garena poderá promover mudanças nos nomes ao traduzi-los para português.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin