Siga-nos



Noticias

Piuzinho anuncia ida para a Twitch

Criador de conteúdo já conta com mais de 100 mil inscritos no canal

Um dos grandes criadores de conteúdo do país, Ricardo “piuzinho” Henrique revelou nesta semana que passará a fazer transmissões na Twitch. O anúncio foi por meio do canal do influenciador no YouTube, onde já acumula mais de 12,4 milhões de inscritos.


+ Super fã da LOUD conhece Cauan7: “Honra em conhecer você”
+ Como adicionar letra invisível no nick do Free Fire

Antes de migrar para a Roxinha, piuzinho era um dos grandes nomes da Nimo TV, com mais de 4,4 milhões de inscritos. Entretanto, o criador de conteúdo optou por seguir para a Twitch, tida na atualidade como uma das principais plataformas para streaming.

Coincidência ou não, a ida de piuzinho na Twitch acontece apenas algumas dias depois de Elton “Eltin” Saraiva também migrar para a plataforma. Desta maneira, tudo indica que a Roxinha está atraindo a atenção e olhares de grandes criadores de conteúdo que fazem parte da história do Free Fire.

Foto: Reprodução/Instagram/Piuzinho

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A tática, entretanto, parece vir dando certo para a plataforma. Isso porque o Free Fire quase dobrou de audiência na Twitch no último mês. No decorrer de julho, o battle royale atraiu 65% a mais de horas assistidas na plataforma. No decorrer do mês de julho, a API do Twitch registrou 1,7 milhão de horas assistidas.

As transmissões do piuzinho na Twitch tiveram início na última terça-feira (2). O canal oficial do criador de conteúdo está disponível por meio deste link. Apesar de recente, ele já conta com mais de 108 mil inscritos na plataforma com as primeiras transmissões sendo assistidas por quase 300 mil pessoas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin