Siga-nos



Noticias

Eltin passará a fazer transmissões na Twitch

Influenciador da LOUD anuncia que agora fará transmissões pela Twitch

O influenciador da LOUD, Elton “Eltin” Saraiva, anunciou na última segunda-feira (1º) que está de mudança de plataforma e passará a fazer transmissões na Twitch. Dessa forma, o criador de conteúdo se despede da Booyah, oficial da Garena e tida como uma das principais entre influenciadores de Free Fire.


+ Novo mapa do Free Fire tem data de chegada anunciada
+ Personagem do Justin Bieber chegará ao Free Fire este mês

No antigo canal, o influenciador já contava com cerca de 1,8 milhão de seguidores. Entretanto, Eltin trocou a grande quantia de seguidores pelo canal da Twitch, onde já conta com 14 mil. Logo após o anúncio da mudança, o streamer já realizou também a primeira transmissão na nova casa, onde já contou com mais de 122 mil visualizações.

Assim, o criador de conteúdo da LOUD utilizou das redes sociais para comunicar aos fãs sobre o novo ciclo na carreira. Dessa maneira, Elton aproveitou a ocasião para agradecer aos quase 2 milhões de seguidores na plataforma de streaming da Garena e pediu apoio aos seguidores nesta nova fase.

Pessoal, hoje meu ciclo na BOOYAH se encerra. Foram quase 2 milhões de pessoas que em algum momento da sua vida me apoiou e me incentivou a continuar com meu sonho. Sou grato a todos vocês que tornaram tudo isso real… A partir de agora nos encontramos na famosa roxinha (Twitch), e agora mais do que nunca preciso da ajuda de vocês“, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

ANTES DA TWITCH, ELTIN ERA JOGADOR

Eltin foi um dos grandes nomes do cenário competitivo emulador, com alguns títulos conquistados na carreira. Sem atuar profissionalmente desde a saída da Alive, ele se dedicava às lives e criações de conteúdos próprias. Entretanto, desde 18 de março tornou-se o mais novo membro da LOUD. De lá para cá, o ex-jogador faz parte da equipe de criação da organização.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin