Siga-nos



Noticias

Personagem do Justin Bieber chegará ao Free Fire este mês

Jogadores poderão obter J Biebs totalmente grátis por tempo limitado

A Garena divulgou nesta última segunda-feira (1º) que o personagem do Justin Bieber, J Biebs, chegará ao Free Fire ainda neste mês. No calendário de evento do aniversário do jogo, a desenvolvedora apontou que ele ficará disponível gratuitamente no dia 27 de agosto.


+ LOUD foi a segunda organização mais assistida do mundo em julho
+ Novo passe de elite chegou ao Free Fire nesta segunda (1º)

A menos que haja uma mudança nos planos da empresa, será preciso aguardar apenas mais alguns dias para poder utilizá-lo no jogo. Entretanto, a Garena não revelou em que tipo de evento ele ficará disponível para os jogadores. No último mês, a desenvolvedora revelou detalhes da chegada do músico ao jogo.

Anteriormente, a personagem Anitta também pode ser resgatada gratuitamente. Na época, os jogadores podiam obtê-la ao cumprir o desafio de horas jogadas no Free Fire. Contudo, não há como prever se o J Biebs chegará em um mesmo esquema ao jogo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Enquanto o personagem é aguardado por uma parte do público, outra espera a apresentação especial no jogo. Isso porque Justin Bieber terá um show especial sendo realizado no Free Fire. O show do cantor no battle royale acontecerá entre os dias 27 a 30 de agosto.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin