Siga-nos



Noticias

LOUD foi a segunda organização mais assistida do mundo em julho

Free Fire também é representado por Team Liquid e Team SoloMid

A LOUD terminou o mês de julho como a segunda organização mais assistida em todo o mundo na Twitch. Em resumo do último mês, o Stream Charts divulgou nesta terça-feira (2) a lista com as comunidades de esporte eletrônico mais populares na plataforma.


+ Novo passe de elite chegou ao Free Fire nesta segunda (1º)
+ Batman anuncia desligamento da FURIA

Dessa forma, eles somaram a quantidade de horas assistidas somadas pelos criadores de conteúdo das principais organizações. Representando o Brasil, a LOUD conseguiu terminar com 14,87 milhões de horas na Twitch. Eles perderam apenas para a Luminosity Gaming, que liderou com 23,7 milhões.

Site apresenta organizações mais assistidas do último mês | Foto: Divulgação/Stream Charts

Apesar de ser a única a representar o Brasil, o clube do Faz o L contou com outras parceiras de Free Fire na lista. Isso porque organizações como Team SoloMid e Team Liquid também estiveram entre as mais assistidas, de acordo com o Stream Charts. O trio está presente na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Os números apresentados pela plataforma colocaram a TSM logo atrás na LOUD, na terceira posição. No último mês, eles conseguiram acumular 13 milhões de horas assistidas. Enquanto isso, a Cavalaria ficou na sexta posição, com 10,7 milhões de horas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin