Siga-nos



Guias

Como adicionar letra invisível no nick do Free Fire

Além de passo a passo para trocar nick, também é possível acessar o caractere especial de letra invisível

A letra invisível no Free Fire é um caractere especial em branco que serve para separar as letras nos nicks dos jogadores do battle royale. Além disso, também poder ser usado para pular linhas de texto em outras redes sociais. O game desenvolvido pela Garena não lida perfeitamente com espaços em branco através do espaço normal do teclado, por isso restringe o uso.


Para contornar o problema, outras alternativas surgem a fim de facilitar a vida daqueles que desejam utilizar um espaço em branco no nickname. Entre os milhares de símbolos existentes na internet, há dois tipos de caracteres que suprem a ausência de letra invisível.

Antes de tudo, é preciso saber que existem duas maneiras de alterar o próprio nome dentro do Free Fire. Caso tenha um cartão de troca de nick ou esteja abrindo o jogo pela primeira vez, estas poderão ser feitas de formas gratuitas. A outra maneira é gastando o valor de 800 diamantes.

Confira a seguir as letras invisíveis em diferentes tamanhos para nick do Free Fire:

  • Espaço invisível grande: (ㅤ)
  • Espaço invisível pequeno: (ᅠ)

COMO TROCAR DE NICK NO FREE FIRE

1º passo: Os caracteres invisíveis são considerados especiais e podem ser feitos utilizando o teclado numérico. Entretanto, é mais fácil fazê-lo com a função copia e cola, principalmente pelo Free Fire se tratar de um jogo para dispositivos mobile.

2º passo: Depois de ter copiado o espaço maior ou menor, é preciso entrar no jogo. Em seguida, clique no seu perfil, localizado no canto superior esquerdo da tela.

Foto: Reprodução/Garena Free Fire

3º passo: Em seguida, o Free Fire vai direcionar o usuário para a tela de informação do jogador. Lá, basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo, localizado no lado superior direito da interface, para conseguir editar o nick.

Foto: Reprodução/Garena Free Fire

4º passo: Por fim, basta mudar o nick e colar o espaço que foi copiado neste artigo.

Foto: Reprodução/Garena Free Fire

É importante lembrar que a Tropa Free Fire possui um gerador de nick que permite que o jogador adicione o espaço invisível junto com o nome escolhido por ele. para isso, basta clicar neste link.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin