Siga-nos



Noticias

Super fã da LOUD conhece Cauan7: “Honra em conhecer você”

Fã viralizou ao publicar fotos mostrando carinho que possui pela organização

Apesar de possuir uma legião de fãs, a LOUD tem um torcedor especial. Kauê Sousa é fanático pelo clube esmeraldino e já deixou registrado na pele o amor pelo time. Entretanto, ele recebeu uma visita de Cauan “Cauan7” Santos, jogador mobile da equipe e atual campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na última terça-feira (2).


+ Como adicionar letra invisível no nick do Free Fire
+ Cerol: ID, história e mais sobre um dos fundadores do Fluxo

Isso porque o atleta foi até a casa do fã. O momento foi registrado pelo próprio Kauê, que compartilhou a foto nas redes sociais. Dessa forma, ele afirmou: “Que honra em conhecer você pessoalmente mano, o brabo tem nome e o nome dele é Cauan7”.

Jogador da LOUD desde 2021, Cauan7 quebrou recordes defendendo o símbolo da organização e se tornou o atleta com maior número de abates na história da LBFF com a camisa do time. O carinho do torcedor não passou batido pelo clube e pelos outros fãs que ficaram felizes com o encontro.

Fanático pelo time esmeraldino, Kauê Sousa tem tatuagens em homenagem a LOUD, uma coleção de camisas do clube e também customizou o quarto com as cores da organização.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin