Siga-nos



Noticias

Novo modo, Tá Liberado chega neste sábado; veja como jogar

Garena anunciou que o novo modo de jogo, chamado Tá Liberado, ficará disponível no Free Fire até o dia 21 de agosto

O Free Fire receberá neste sábado (6) um novo modo de jogo chamado Tá Liberado. Ele chega ao título da Garena como parte da celebração do aniversário de cinco anos do battle royale e ficará disponível por tempo limitado para os jogadores.


+ Piuzinho anuncia ida para a Twitch
+ Super fã da LOUD conhece Cauan7: “Honra em conhecer você”

Entretanto, ele promete trazer diversas novidades em um modo rápido e bom para treinar a mira. Isso porque as partidas terão duração de aproximadamente três minutos. Dessa forma, os jogadores precisarão acumular o maior número de abates possível neste período.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Cada partida do Tá Liberado receberá apenas 16 jogadores. Assim, em um sistema todos versos todos, os players possuem como principal objetivo abater os adversários. Vence o modo quem conseguir terminar com mais eliminações.

Mapa anunciado no mês passado pela Garena, Santiago chegará como palco do novo modo do Free Fire. Entretanto, não há informações se a desenvolvedora pretende permitir que outros mapas façam parte deste novo modo de jogo. O que se sabe, contudo, é que ele ficará disponível até o dia 21 de agosto.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin