Siga-nos



Noticias

Parceria entre Flamengo e Medellin expande projeto para emulador

Equipes assinaram acordo visando a Série A da Liga Brasileira de Free Fire

Um dos integrantes da Medellin revelou que a união entre o Flamengo e a organização também será valida para o cenário competitivo emulador. A informação vem no mesmo dia em que o rubro-negro aficializou a parceria entre os dois clubes.


+ Imagens inéditas! Tudo o que sabemos sobre Nova Terra, novo mapa do Free Fire
+ Novo modo, Tá Liberado chega neste sábado; veja como jogar

Assim, respondendo à caixinha de perguntas no Instagram, Richard “Trapmc” Moises matou a curiosidade dos fãs, que em grande maioria estavam questionando se a parceria também se expandiria para o emulador. Afirmando o que a maioria já esperava.

Foto: Reprodução/Instagram/mdl_trapmc

Entretanto, a parceria com a Medellin não foi a primeira tentativa do clube carioca após pausa dada no competitivo. Na época, eles haviam acabado de serem rebaixados para a Série C da LBFF. Em novembro de 2021, o rubro-negro tentou uma parceria para retornar a Série A, quando negociava a vaga com a Team CodaSolid, mas as conversas não foram adiante.

No cenário emulador, o Flamengo possui certa relevância em termos de títulos conquistados. Enquanto estavam sob parceria com a B4 e utilizavam o nome de Rubro-negro, a equipe conquistou uma edição de GrandSlam, além de conquistar a NFA Stars.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Dessa forma, a Medellín tem como próximo grande compromisso as finais da Copa NFA. A equipe se classificou em sétimo colocado na fase classificatória, com 388 pontos. Entretanto, ainda sem qualquer informação oficial, não se sabe se a parceria já entrará em vigor neste sábado (6). Essa data da grande final da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin