Siga-nos



Flamengo

Flamengo busca parceria para retornar à Serie A da LBFF; negociação com TCS é negada

Responsável pelo esport do Flamengo confirmou que clube está em busca de uma forma de retornar à elite

Rebaixado para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Flamengo quer voltar para a elite do cenário nacional. Para isto, o Rubro-Negro está buscando uma parceira para tal. Segundo o The Radioativo, o Flamengo está negociando a vaga do Team CodaSolid.


Em contato ao site, a TCS garantiu que, além da parceria com a Codashop, “não há nenhuma outra parceria fechada“. Representante da empresa que gerencia os esports do Flamengo no Brasil, Laila Cavalcanti Loss, negou que haja “algo fechado entre Flamengo e Team Solid“, mas confirmou que o Rubro-Negro busca uma parceira para retornar à LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Recentemente o Tropa Free Fire apurou novidades que podem aparecer no Team CodaSolid já que a equipe tem o interesse em contar com Matheus “Lobato” Lobato, atualmente na B4, e também no treinador Washinton “Zaraki” Rodrigues, que está sem time desde que deixou a B4stardos, a equipe de emulador da própria B4.

O Flamengo caiu para a Série C da LBFF no fim de setembro, quando terminou a primeira fase da competição na 27ª colocação, fora da zona de classificação para as finais. Tal rebaixamento aconteceu seis meses da queda da Série A para a 2ª divisão nacional.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin