Siga-nos



LOUD

Craque Neto manda abraço para LOUD no Donos da Bola

Apresentador mandou abraço durante programa Donos da Bola

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, é sem dúvidas uma das figuras mais icônicas do futebol e do jornalismo brasileiro. Atualmente, ele apresenta o Donos da Bola na Rede Bandeirantes. E nesta quarta-feira (24), o apresentador mandou um abraço para LOUD.


Um abraço ao pessoal da LOUD, o pessoal que entende disso aí. É jogos, games…” – disse Craque Neto.

Esta não é a primeira vez que o apresentador manda um recado para organizações. Durante a LBFF 4, Neto mandou um apoio aos jogadores do Corinthians que, na ocasião, não estavam na zona de classificação às finais da competição.

Um recadinho pra você Japa, pra você Razure, pra você Ousado e pra você grande Vgzinnn. O Free Fire… Se a gente perder… Nós estamos em 14°, velho, tem 18 times. Faça o favor, nós somos o primeiro campeão do mundo, o primeiro. Se vocês vencerem, vocês vêm nos Donos da Bola.” – falou o apresentador.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vagner “VgzinnN” Alexandre respondeu o ex-jogador dizendo que “a situação tá difícil, mas estamos empenhados em melhorar a situação do Corinthians. To esperando o convite para ‘brotar’ nos Donos da Bola” – disse.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin